Astrologia Maia

2 Out

Aproveito a  ocasião para ir desvendando o meu lado mais místico, ora há uns tempos atrás tive uma primeira experiência com uma astróloga que muito me surpreendeu pela positiva e  agradeço à minha querida JUJU a oportunidade que guardarei com algum carinho acima de tudo… Depois das experiências com o louco do Chinês foi para além de uma noite gira um momento muito interessante que me fez e  ainda faz refectir um pouco!

tzolkin_color

Mas já lá vão uns anos sobre os quais me tenho debruçado um pouco sobre a  astrologia ancestral de um povo que dizimado por inúmeras razões que não me apetece de momento abordar e que nos deixou um legado que cada vez mais se assemelha a um código que nos insere a cada um e simplesmente através da data do nosso nascimento segundo o calendário gregoriano pelo qual nos regemos num selo e num tom que nos caracteriza de determinada forma! Assim um amigo Enlaçador de Mundos aconselhou-me um blog interessante acerca das principais características inerentes em cada um dos selos e onde cada um poderá saber um pouco mais acerca do seu selo gatáctico. O blog baptizado CMSelos fica mencionado como uma referência dentro do tema para que todos o possam consultar. Para os que não sabem o seu kin ou até nada aerca do Calendário da Paz ainda vão a tempo, poderão descobrir o vosso kin aqui e depois saibam um pouco mais acerca do que a ancestral astrologia Maya tem para vos mostrar. Fica a dica…

Que a paz esteja convosco e que a luz ilumine o vosso caminho! Continuem a fluir pois  a viagem só ainda agora começou… Grande abraço a todos aqueles irmãos e irmãs que comigo partilham a alegria de  viver.lamat

Namaste!

clamat

2 Respostas to “Astrologia Maia”

  1. Luis Pedro de Castro Outubro 8, 2009 às 7:31 pm #

    Gosto…..multiuniverso

    namaste

Trackbacks/Pingbacks

  1. Os números de 2010 & FELIZ 2011 « meta des iguais - Janeiro 4, 2011

    […] Astrologia Maia Outubro, 2009 1 comentário 5 […]

Deixe uma Resposta

