Tetris, 25 Anos

6 Jun

Presto a minha homenagem a um dos jogos que marcou a  minha vida, foi o meu primeiro jogo electrónico e  lembro-me da  loucura em redor destas maquinetas… Com as máquinas e  jogos de  Tetris começou a  era dos videojogos e  hoje em dia vemos os miúdos e  graúdos com as PSP’s entre outros jogos.

Nunca é  demais referir uma música que marca e que inicia toda uma revolução tecnológica, mais uma “perestroica” e foi imagem de  marca deste jogo que continua na crista da onda e a  prova é que está disponível em 59 plataformas, entre elas o iPhone e a Wii, e é jogado mais de um milhão de vezes por dia na rede social Facebook. Não vale a pena combater o fenómeno, o Tetris é viciante e apesar de cumprir um quarto de século, veio para ficar! Este post hoje vem em consequência da imagem comemorativa colocada pelo google na homepage, obrigado pela lembrança! 😀

Uma resposta to “Tetris, 25 Anos”

  1. Dreama Junho 6, 2009 às 2:52 pm #

    Ainda me lembro da primeira especie de GameBoy que tive, ainda não se ouvia falar em GameBoy e só tinha o jogo do tetris, aquilo na altura foi uma loucura ter um jogo electrónico que podia viajar comigo! =)

Deixe uma Resposta

