Eu vou e tu? Já foste…

22 Jan

naturezarevolucionariadafelicidade

Afinal sempre vou!!! E assim irei assistir ao espectáculo “a natureza revolucionária da felicidade” no Teatro do Campo Alegre. Este espectáculo tal qual show da “Mandona” esgotou num ápice tal como foi referido em vários locais da  blogosfera!!!

I’m a lucky one…

 Depois… Sigo viagem para o mundo do turismo, BTL 2009 here i go! 🙂

btl09

Bom final-de-semana para todos!!! Eu VOU e tu? Já foste! 😉

4 Respostas to “Eu vou e tu? Já foste…”

  1. subtil Janeiro 22, 2009 às 4:24 pm #

    eu ainda não fui porque ainda não foi. mas já vou;)

  2. m. Janeiro 22, 2009 às 6:23 pm #

    eu nem fui, nem vou; mas fico feliz por irem. divirtam-se mas com o devido cuidado de evitarem possíveis camisolas amarelas, 1beijo p.

  3. Joaquim Janeiro 30, 2009 às 3:30 pm #

    Eu estive lá e as coisas até correram bem para mim e para a empresa.

    Espero que possas dizer o mesmo!

    Sei que os frutos são colhidos daqui a uns tempos, mas vai andando em cima deles e delas para não seres esquecido!

    Ah, se não correr bem come um leite-creme!! lol

  4. nunix1979 Janeiro 30, 2009 às 4:15 pm #

    pois que vai e foi, foi, quem não foi tb já não vai! heheh

    kim, thakx… 🙂 Eu ando em cima delas…deles ficas tu com essa dura missão ok?! lol Pra semana já lhes encho a caixa de correio de e-mails VivEx!! 😀

    Abracci

Deixe uma Resposta

