O Labirinto do Fauno – Um devaneio de Halloween :)

4 Nov

El Labirinto del Fauno (Original) ou Pan’s Labyrinth

Um filme que marcou o meu fim-de-semana de halloween! Um filme que nos leva à Espanha rural de 1944, altura da Guerra Civil Espanhola e ao Mundo Fantástico das criaturas mágicas… Enfim, não percam esta pérola do cinema que nos conta a história de Ofélia. Tiro o meu chapéu a Guillermo del Toro, realizador e argumentista. Continuação de uma semana fantástica. 🙂

7 Respostas to “O Labirinto do Fauno – Um devaneio de Halloween :)”

  1. subtil Novembro 4, 2008 às 2:44 pm #

    grande filme. grande home cinema session. 😛

  2. nunix1979 Novembro 4, 2008 às 2:50 pm #

    hihihi

  3. maf* Novembro 5, 2008 às 5:55 pm #

    nuno, pá, digo-te que gostei muito desse filme, mas mais te digo que gostei muito do teu comment, homem ali entre as mulheres-modernas a vincar o seu ponto de vista muito válido. mais te agradeço a dedicação de tantas palavras, ainda que eu já tenha percebido que és um bocadinho super-hiper-activo, ehehehe…vou linkar-te no meu blog, bale?
    um beijo grande*

  4. Argentino no Deserto Novembro 6, 2008 às 12:44 am #

    Então meu c#####, já me andas a roubar as gaijas… Um gajo baza do continente e é logo a afiar o dente, aiaiaiaiaiaiaiaiaiaia… O marreta, hahahahha…

    Vou linkar para acompanhar

    Abraço e fico à espera de uma visita (devidamente acompanhado, pois claro)

  5. inês subtil Novembro 6, 2008 às 11:12 am #

    ~gotdamn~! adoro ser disputada! continuem, please…

  6. nunix1979 Novembro 6, 2008 às 11:15 am #

    Atencion… Plural gaijas…!!! Uma de cada vez por favor… :O
    PS- Eu não roubo nada a ninguém… Peço emprestado!!
    🙂 Volta rápido!

  7. subtil Novembro 6, 2008 às 11:54 am #

    pronto. já não adoro tanto. afinal quantas somos?

Deixe uma Resposta

